sábado, 16 de agosto de 2014

abs

oblíquo
é quase
ali

tanto
por se fazer
e você

obliterações
invenções
e nada

andaremos
nus

por uns tempos
meu bem

é quase ali
e
quase nada

se eu
fosse 
esse poeta
que você
temia

diria:
vá se foder!

e trataria
de parir
outros dias
metáforas
inofensivas

ser triste
é ser abstrato
em quase tudo

descobri
sabendo

quando
for carnaval
vou rir de você
vou rir
e será
outro
riso abstrato

quando for 
amanhã
e depois
de amanhã
acordarei
abstrato

ser triste
é ser abstrato
em quase tudo

gosto quando
dizem
ei
e me fazem virar a cabeça
para me dizer
uma estupidez qualquer

mas não gosto
que me botem
abstrato

so easy baby
falar de mim
e de tudo
quanto seja
abstrato

difícil é 
abstrair tu


https://www.youtube.com/watch?v=IuHfOFqsbXM&list=PLjvJDCybXeV-it9VJzwGZPu9NhMfBHR4l






Nenhum comentário:

Postar um comentário