segunda-feira, 26 de março de 2018

Servidores do Hospital Regional e Maternidade Darcy Vargas vão paralisar suas atividades em Joinville contra atos do Governo do Estado

Servidores do Hospital Regional e Maternidade Darcy Vargas vão paralisar suas atividades em Joinville juntamente com todas as unidades do Estado, para pressionar o governo a abrir mesa de negociação. Servidores estão desde 2016 sem data base ou qualquer negociação salarial.




Nesta Terça-feira (27/03) das 9 horas da manhã até as 10 horas os servidores estaduais de sáude em Joinville paralisarão todas as suas atividades.

A greve atingirá as unidades do Hospital Regional e Maternidade Darcy Vargas em Joinville e demais unidades do Estado, onde os servidores farão ato de paralisação durante uma hora.

Segundo os organizadores o ato grevista tem objetivo de chamar a atenção do governo do estado para a pauta da categoria.

De acordo com Enilda Mariano Stolf - diretora do Sindsaúde/SC de Joinville - os servidores estão desde 2016 tentando negociação.

"Em outubro tivemos nova assembléia. Enviamos ofício pra secretária de saúde quatro vezes desde outubro, mas com o troca troca de secretária [tivemos quatro secretários diferentes nesse período], não avançamos a negociação. Tiramos na assembléia do dia 21/03 dois dias de paralisação. Dia 27 a paralisação em todas as unidades do estado das 09h às 10h. E no Dia 03/04 nova paralisação das 09 às 11 horas. No dia 04/04 nova assembléia com indicativo de greve".

Fonte: https://zarcolivre.blogspot.com.br/2018/03/servidores-do-hospital-regional-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário